quinta-feira, 26 de julho de 2012

Puffs Woouf!

     Oi Mademoiselles, sei que estou sumida e em falta com vocês! Mas as ferias passaram muito rápido, fui pra São Paulo fiquei 8 dias lá, assim q voltei fui pra Pirenópolis ajudar minha TIA LUANA com algumas fotos e fiquei mais 4 dias. E assim que voltei, tinha um monte de coisas pra resolver da faculdade e aqui em casa também. Ou seja fiquei sem tempo nenhum pra postar nada aqui no Blog! 
     Mas assim que eu ficar mais tranquila, vou postar as fotos das compras que eu fiz em São Paulo e de algumas coisas que eu comprei aqui em Goiânia (que são alguns Maxi Coloras que eu comprei por um preço bom e os anéis fofos e divertidos).
     Mas hoje venho aqui mostrar esse puffs divertidos que a empresa Woouf! produz. 





    Por Exemplo, esse puff de mala fica € 95.00 (sem o enchimento) e € 120.00 (com enchimento) e o frete do puff sem enchimento fica € 45.00 e com enchimento fica € 120.00 . Ou seja, compensa comprar sem o enchimento e mandar colocar aqui em Goiânia, e um local onde eles fazem isso e na Avenida Deputado Jamel Cecilio, a que vai para o flamboyant nessas casas que vendem puff
    Lindos né, quero um de cada pra mim! E o melhor é que eles entregam no Brasil, mas o preço não é tão acessível. E aqui você encontra o preço de todos eles.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: