domingo, 1 de abril de 2012

Look do Dia - Camisa Rosa

     Mademoiselles, usei esse look ontem, fui no shopping e depois sai pra comer! Fui no Santa Brasa! Espero que gostem do look!

Acabei tirando a foto com o cabelo preso, mas ele tava solto! kk
      Meu maxi colar que eu não largo mais!

To in love com meu Maxi Colar
      Bolsa e o anel são lá da Vivenda Bijux! E as pulseiras são minhas, to vendendo!


     Anel mais lindooo de todos, to amando muito!



Camisa: Loja lá do Rio de Janeiro Fashion Dome (fica na Ipanema, na Visconde de Pirajá)
Short: Renner
Cinto: Due Contemporânea ( Fica na Rua 9, do lado esquerdo)
Peep Toe: Pernambucanas ( que eu customizei com glitter)
Bolsa: Vivenda Bijux
Colar: Lá de Piri, da feirinha do coreto
Pulseiras: São minhas, todas estão à venda por R$10,00 cada
Anel: Vivenda Bijux

     Deixem seus comentários Mademoiselles, e sempre que vocês montarem um look legal em casa, tirem fotos, e mandem pro facebook do Blog!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: