segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dica - Slippers

     Oi Mademoiselles, a um tempinho atras fiz um post sobre slippers aqui no blog! E hoje eu fui lá na pernambucana e vi um slippers tão lindo e com um preço tão bom que eu tive que comprar!




To in love com ele! =D
ELE É MUITO CONFORTÁVEL NO PÉ!!!
     E além desse tinham esse aqui de R$59,90 reais.


     Esse oxford de R$59,90 reais.


     Essa botinha mais linda de R$69,90 reais.


     E la na pernambucanas também tem varias T-Shirts fofas com ótimo preço! E a calça Resinada tem em 3 cores, azul marinho, preta e vinho. Por R$89,90 
     Agora eu quero comprar é esse slippers azul klein mais lindo de todos!


     Ah e eu também slippers em uma banquinha na feira do sol, eram parecidos com esses, e tinha um de oncinha de coração! E o de zebra tinha uns tons de azul! Por R$ 40,00 reais






Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: