sábado, 14 de abril de 2012

Camisas - Inspirem- se

     Oi Mademoiselles, tem uma coisa chamada vicio, e isso é o que eu desenvolvi em relação a camisas. Pois é quem convive de perto comigo, já percebeu esse meu novo vicio, eu vou no shopping eu só olho camisas, no tumblr, só tem camisas! E a ultima compra que eu fiz, foi de duas camisas! 
     E é por causa desse vicio que eu hoje vou fazer um post só sobre camisas pra vocês se inspirarem. E montarem vários looks com camisas!















     O bom da camisa é que ela da um toque mais arrumado ao look, e você pode usar com saia curta, longa, short de alfaiataria, ou jeans, saia jeans, de bandagem ou de um tecido mais leve, calça de alfaiataria, ou jeans. 
     E o meu look de hoje foi com uma camisa, espero que gostem!




Camisa: Fashion Done
Short: Marisa
Tênis: Soulier
Bolsa: Birô
Cinto: Birô
Pulseira: C&A
Anel: Josefina
Brinco: Vivenda
    
     E você encontra camisas na Renner (comprei uma lá, que é um tom entre o verde e o azul, por 79,90,tinham outras também na cor rosa, branca, azul), C&A (e a outra que eu comprei foi na C&A ela é azul, mas lá também tem outras cores, verde militar, branco, rosa, roxo, metalizada, a minha foi 59,90), Marisa, Zara.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: