quinta-feira, 29 de março de 2012

"Serviço de utilidade Pública"

     Oi mademoiselles, algumas de vocês tem tido um pouco de dificuldade pra encontrar as tachinhas (ribites, olho de peixe ...) como sexta é meu ultimo dia de prova, a partir da semana seguinte vou estar mais livre e resolvi aceitar um pedido de uma leitora. Caso alguém queira que eu customiza a peça de vestuário (seja short, blusa, vestido, etc) com tachinhas é só entrar em contato comigo por email, no facebook do blog, ou aqui mesmo, pra eu fazer esse "serviço" para vocês! 
     É só a gente combinar um local pra você me entregar a peça, combinar o valor e onde vão ser colocados as tachinhas e pronto! É só aguarda o resultado final!

Estas aqui são algumas peças minhas que eu mesma customizei!
   
   E este é o post onde eu mostrei algumas inspirações e mostrei todas as minha peças customizadas!
  Ah e também tem as pulseiras, eu aceito encomenda de cor, tamanho, do jeito que vocês quiseram, é só entrar em contato que combinamos tudo! Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Bru Capraro disse...

Muito bacana :)

Carol França disse...

Oi Bru Capraro, obrigada pelo comentário! Vi seu blog e sua loja e achei muito legal, vou fazer um post divulgando sua loja!

Beijos