segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova Parceria - Gisele Bündchen para C&A

     Pois é, acha que as parcerias da C&A estão dando tão certo que já tem mais uma quentinha saindo do forno! Com a Gisele Bündchen.
     Essa não é a 1º vez que a top lança uma coleção, essa vai ser sua 4º. A parceria vai ter 43 peças que varias de R$ 29,90 à R$ 299,00, que vai ser lançada dia 29 de março. 
     E vai rolar uma pré venda no site da fast fashion na próxima segunda, 26 de março! Corram antes que as peças se esgotem como a da Maria Filó!


     Mais dessa vez é diferente. Ao entrar no site, a pessoa se conecta ao facebook e pode conhecer as peças-chaves da coleção. Assim você passa todos os dados do facebook para o site da C&A, e é ai que vem a novidade.
     Caso a pessoa escolha uma peça que uma amiga já comprou, surge um aviso de que a roupa está bloqueada e que não poderá comprá-la também. Caso contrário, o client estará livre para adquirir o look e bloquear suas amigas para as compras. Se as duas entrarem ao mesmo tempo, elas terão que passar por uma divertida (ou chata) disputa para saber quem ficará com a peça. Mas mesmo assim vocês pode comprar a mesma peça na loja! Para participar, o cliente deve ser fã da página da C&A.


     E ai Mademoiselles, vão correr para as compras online, ou mesmo na loja física?? Podem ter certeza que eu vou está lá para mostrar tudo para vocês! Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: