terça-feira, 20 de março de 2012

Maria Filó para C&A - Fotos

     Oi Mademoiselles, me desculpem pelo atraso do post de hoje, mas o dia foi corrido! Sem fala que eu to faz tempo querendo ir ver a coleção da Maria Filó para C&A e a Fnac só pude ir hoje. E esse é um dos motivos do atraso, eu acabei indo no shopping já eram 19:30 e cheguei em casa quase 21:00. E depois de passar as fotos, arruma-las , só consegui fazer o post agora!
     Além de ter passado na C&A e na Fnac, eu também dei uma passadinha rápida na Zara, o que é de lei, quando eu vou ao Flamboyant!
Essa são algumas fotos que eu consegui tirar da coleção que restou na C&A

Macacão Super fofo:
R$ 79,90

T-Shirt mega linda e baratinha!

RS25,90


Regata de renda bem delicada!

RS39,90


A saia mais gracinha de todas e a peça que eu mais gostei!

R$79,90



Saia longa MARAVILHOSA!
RS129,90

 Jaqueta super fofo com forro estampado.
RS129,90



 Coletinho bem delicado de rendinha!
RS59,90

 Oxford de salto LINDOOOO

R$129,90

 E sem salto bem tava fofo!

R$99,90

RS149,90

Peep Toe com cores neutras!

RS99,90

R$99,90

Cardigans super delicados!!cardigans

R$79,90

R$79,90

 Manequins com alguns looks da coleção!



Detalhe da estampa da echarpe!


     Novamente me desculpem pelas fotos, pois tive que tirar meio que escondido, ou seja, tive que usar o celular! Mas e ai Mademoiselles, gostaram da coleção?? Ficou fofa né! Deixem seus comentários!

Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: