domingo, 11 de março de 2012

Look do Dia - Vestido Longo Rendado

     Mas um look do dia pra vocês, mas esse na verdade foi de noite! O look foi para um casamento que eu fui!!!
     Espero que vocês gostem!

A foto ficou ruim, mas como foi tirada na volta da festa, minha mãe merece um desconto! kkk
Vestido: Forever 21 (comprei na Bronx na Av. 85)
Pump: Loja da minha tia em Itatiba - Sp
Bolsa de mão: Renner
Brinco: Comprei em SP e não lembro o nome da lojinha



     Não queria ter ido com essa bolsinha não, pois acho que paetê e renda pode ser informação de mais em um só look, mas como a minha carteira de mãe estava com minha irmã, não tive escolha. Mas depois  percebi que como a bolsa é preta como o vestido, ela não se destaca tanto!

Detalhe da Bolsa!

     Fui com o cabelo bem simples, não quis fazer penteado, mas fiz alguns cachos nas pontas, pra ele ganhar mais volume e vida!

Detalhe do Cabelo!
     
     Assim que chegamos na festa, a gente ganhou um vale havaiana pra hora que a fosse liberada a pista de dança, o que foi maravilhoso, porque eu já tava com meu pé doendo, sem falar que é uma ótima lembrancinha! 



     Queria ter tirado algumas fotos da noiva, pois ela tava com o vestido super bonito, ele tinha o decote em v com uma faixa no mesmo tecido do vestido abaixo dos seios, e com uma manguinha bem simples e curtinha! O cabelo estava preso, era um coque despenteado meio embutido pra dento.

Ps: A Bronx fica na Avenida 85, do lado direito no sentido pra quem ta subindo rumo a T- 63, Ela fica bem no encontro da T-9 com a 85, perto da Galeria Marista!

     Gostaram do look?? Deixem seus comentários!!

Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: