sábado, 17 de março de 2012

Fate Mulher - Coleção de Inverno

     Oi Mademoiselles, fiz essa semana uma visita lá na FATE Mulher, e eu amei a peças da loja, uma mais linda que a outra, queria tudo pra mim!
     E hoje eu vim exatamente pra isso, mostrar tudo pra vocês e deixarem vocês tão loucas como eu fiquei!
   A loja está com lindas peças em couro, o que está super em alta no momento, ainda mais que estão começando as chuvas e um levezinho frio de noite aqui em Goiânia, sem fala das peças metalizadas!!! E claro, muita estampa de cobra, saias e calças coloridas, com detalhes de pedraria, franjas e  renda que dá um toque super sofisticado no look!



















     Vi a Fabiana do BBB 12 com um vestido igual a esse, nessa semana, só que o dela era num azul um pouco mais escuro!



     Da pra ver melhor nesse vídeo aqui! 



     As mais lindas saias de todas, quero uma de cada!! Com franjas, pedrarias, de couro colorido, com texturas diferentes, recortes e detalhes!










     E tem acessórios também, super legais e antenados!




     Você também consegue ver mais alguns looks neste post aqui!
     E ai Mademoiselles, também amaram as peças, passem lá na Fate o mair rápido e comprem tudo!!! E mostrem suas aquisições aqui no Facebook do Blog! Deixem seus comentários!
     A loja fica na Avenida T-9 com a Rua 9 nº 132 Setor Marista!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: