quarta-feira, 14 de março de 2012

Cow Parada

     Não sei se vocês perceberam (o que é obvio que sim) Goiânia está cheia de vacas na rua! kkkk Mas é no sentido "literal" a Cow Parada chegou em Goiânia!!!
     E hoje assim que eu sai de casa "dei de cara com uma" bem na esquina da praça da 90 no Setor Sul. 



     Queria ter ido no coquetel que teve ontem lá no Flamboyant mais eu tinha medico no horário, e infelizmente não deu! Além de ser um evento cultural, o arquiteto que fez a reforma da minha casa, fez uma vaquinha super linda!!
     E eu recebi hoje uma lista de onde estão as vaquinhas e com os nomes de cada pessoa que criou e pintou elas, caso alguém quiser a lista completa e só me mandar um email me pedindo!!
     As imagens ficou pequena, mas é só clicar nela com o lado direito do mouse é abrir em uma nova janela que dá pra ver direitinho!!



Mas infelismente existem pessoas que em vez de melhorar a imagem de goias, só pioram, até quando a mentalidade de certas pessoas vão continuar a regredir?? O que leva um moleque, a fazer isso em uma obra de arte?? É inexplicado!


     Espero que der pra ver direitinho os locais depois de abrir a imagem! Gostaram de saber onde estão as vaquinhas, e ai, qual delas que vocês mais gostaram?? Deixem seus comentários!!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: