sábado, 24 de março de 2012

C&A - Visitinha rápida!

     Aproveitando o coquetel do EmporioNaka dei uma passada rapidinha na C&A porque eu prefiro muitoooo mais a C&A do Goiânia Shopping do que a do Flamboyant, não sei muito bem porque, mas eu só consigo achar peças interessantes lá na do Goiânia Shopping!

Amei essas bolsa de Piton, que pra mim agora!!

R$89,90
R$89,90

     Vi também esses mocassins maravilhosos, e fiquei louca neles! Mas como o dinheiro não ta sobrando, acabei levando a sapatilha, por que era a ultima no meu numero!!! Sem fala que foi amor a primeira vista!


R$79,90

R$79,90
     E foi essa aqui que eu levei pra casa, e hoje (24/03/2012) mesmo de manhã já usei! E ela é super confortável e não machucou meu pé!

R$59,90

R$69,90

R$79,90

     Vi esse look da manequim com o lenço e achei q ficou bem legal, ai resolvi da uma olhada nos outros lenços da loja, que era muitooss! Um mais lindo que o outro, mas não deu pra tirar varias fotos, por que tinham vários funcionarios da loja perto!


R$59,90

R$59,90   
Vi esse look montado na sessão de sapatos com algumas peças da coleção da Maria Filó e achei lindooo!


 Detalhe da manga!
R$49,90


Saia e o cinto super fofo!

Não consegui ver o preço da saia, mas deve ser uns 59,90 e o Cinto é 39,90
RS69,90
Essa saia plissada é super bonita, e tem em duas cores, a off white e a preta!

R$79,90
     Não resisti e experimentei uma! Não ficou tão bom pra mim, por causa do meu tipo de corpo, tenho o quadril bem largo! Mas vai d gosto de cada um!


E aproveitando a foto, vou usa-lá como "look do dia".

Blusa Branca: Hering
Casaquinho: Loja lá do Rio Janeiro, em Ipanema que esqueci o nome agora!
Saia Plissada: C&A
Sapatilha: Lá da feirinha do Moreira
Colar: Lá de Piri, to in love com ele!
Anel (não da pra ver): de Libélula da C&A

     E ai Mademoiselles, gostaram das novas peças que eu encontrei na C&A?? E o look como ficou? Deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: